quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O que não vale é ser sempre igual

Mariina :9 diz:
sobre o que tu quer que eu escreva?
ai
Raphael Vilela diz:
sobre MIM
Mariina :9 diz:
EAAEEHAUEAH
Raphael Vilela diz:
ahiuahiuahiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuhauih

ééée Rapha querido, seu pedido é uma ordem /exagero
Não tem como eu escrever sobre você, então que tal amizade?
Vou propor melhor: que tal a mudança da amizade? Todo esse chacoalhar que a gente passa, as transformações. Afinal quem nunca ouviu um amigo dizer: você tá estranha(o) comigo.
éééé ontem eu ouvi isso simplesmente 4 vezes.

Dia desses meu amigo(e não é o Rapha) me pediu: se eu, sei lá,mudar ou algo assim fala tá?
E eu pensei: ele vem mudando todos os dias, parece que cada dia eu tenho um amigo diferente. E foi aí que eu entendi que não é só ele que está mudando, mas todo o mundo, inclusive eu! Não é de hoje que as pessoas vêm me dizendo: você ta diferente/estranha/mudada comigo. E eu sempre pensava: maluquice, eu to igual. Engano meu! Eu estou mudando sempre, mas parece que agora as mudanças são mais radicais(adorei essa palavra, ra-di-cais). E mais importante do que notar as mudanças, é aceita-las. As nossas e daqueles que convivem conosco. Não estou dizendo que devemos mudar para agradar todo mundo, até porque quem gosta de nós não quer que a gente mude, simplesmente nos completa. É como se a gente tivesse um amigo novo a cada dia, e o melhor: não tem aquele receio de não conhecer, só tem um jeito novo. Acho que uma mudança aqui, outra ali, faz parte da vida mesmo e isso que é súper divertido.
Já pensou se todos os dias da nossa vida fossem iguais?
Não quero nem imaginar. Do jeito que eu adimito que sou maluca e AMO ser nem que seja um pouco fora dos padrões eu iria pirar.
Então viva as mudanças(boas, por favor, não invente de sair por aí matando seu(a) namorado(a) por ciúmes. Tudo tem limite, senão vira zona) e que elas venham sempre animar nossos dias.

Um beijo e um queijo :*

domingo, 19 de outubro de 2008

vida de montanha russa

Sabe aqueles momentos em que é inevitável pensar no motivo que nos fez sair da cama no dia? Parece que algo místico (ta bom, já dei minha primeira viajada) nos diz: hoje o dia vai ser daqueles.
Sempre gostei desses ditados populares e aquelas “leis” que não são leis e a minha favorita sempre foi a lei de Murphy que dizia: se alguma coisa tem chance ainda que remota de dar errado com certeza dará.
Não sei se isto também acontece com você, caro leitor, mas comigo se o dia já começa com o pé esquerdo, ele continua e termina do mesmo jeito que começou. Meu dia fica exatamente às avessas.
E fazer o quê? Respirar fundo sem dúvida. Uma, duas, três vezes se preciso. E pensar que tudo é como uma montanha russa que desce, mas depois sobe.
E mesmo nessas descidas, a alegria existe junto com a emoção. E depois desses momentos de euforia tudo volta ao normal. O problema que é só depois da descida que notamos que perder a paciência e discutir não vale a pena. A palavra de ordem nesses momentos é: relax.
Sou a favor de gritar para relaxar um pouco, mas só aqueles gritos que não incomodam ninguém, certo? Afinal, ninguém tem culpa desses nossos momentos loucos, malucos, pirados, “fora da casinha”...

( Quem passou a sexta comigo, entendeu o que eu quis dizer G_G )

Um mês (yn) <:o)

That's all. Apavora querida, rouba um beijo e sai batida :*

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Simulado Tendência

eu sei que isso não tem nada a ver com o que eu resolvi fazer com esse blog (mas se eu quiser mudar é problema meu, não?) mas eu pre-ci-sa-va anunciar pra quem pudesse ouvir (ou ler) que eu, Marina de Oliveira Duarte, acertei 93% do simulado pra bolsa do colégio Tendência. É, eu digitei certíssimo, noventa e três por cento :DDDDDDDD
Quando a mulher falou ao telefone, eu desliguei e nem perguntei em qual lugar eu fiquei. Comecei a chorar, sei lá eu o que me deu :o
FIQUEI EM PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO, :D

Bom, da próxima vez posto algo decente, prometo.
E será um texto um tanto quanto, hum, sério (ou não hein)

That's all folks. Kisses and hugs ;*

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vamos "trabalhar" então...

O começo
Não faço a menor idéia se isso vai dar certo, espero que sim (yn)
Não sei se alguém vai ter paciência pra ler as postagens não-diárias, mas vamos lá.
Quem não arrisca, não petisca ;)