terça-feira, 9 de dezembro de 2008

E os amores dessa vida...

Amor é um tema polêmico, ou não (hmmm)
Amor é algo mágico, o que temos de mais precioso, ou não (huuuummm²)
Não tô falando de amor no sentido casal, homem e mulher (ou homem² ou mulher², tanto faz). Eu falo de um amor maior, acredite MUITO maior.
Falo daquele sentimento que quando chega, nos pega de jeito e nos deixa esperando 24 horas. E esse sentimento eu tenho por aqueles irmãos de alma. Sim, eu falo dos meus amigos, seja amigos físicos, futuramente físicos ou aqueles que eu nunca toquei, mas tenho por eles um sentimento ENORME e sem nome, muito maior que amor.
Hoje esse mesmo sentimento me proporcionou situações opostas. Pela manhã eu recebi a notícia que fui privada de ver meu amigo que não vejo desde fevereiro. E isso me abalou muito, fiquei completamente mexida.
Pela tarde, fui a uma loja comprar dois presentes para duas amigas "internéticas" que verei nesse mês (ihaaaaaaa) e me senti tão completa,tão bem só em imaginar que elas olharão para aquele presente e vão pensar: ah, foi a Marina quem me deu...
E não é só esse amor que mexe com a gente e nos deixa até bem perdidos(ou achados, ou indefinidos URG sei lá :O). Existe TANTA coisa que nos deixa assim.
Adimito que eu sou completamente intensa, me dedico completamente às coisas que gosto e/ou adimiro. Seja um filme, um livro, alguém, um lugar, uma fotografia, uma mensagem, um time, uma escola...
Talvez eu esteja exagerando, mas sinceramente todo esse tipo de "amor"(porque é maior que amor e não há palavra no mundo que possa definir) é bem maior do que aquele que a gente tem por alguém que se deseja construir família (ou não né, 1/3 do planeta não quer ter filhos)
E o fato é: nossos sentimentos não escolhem lugar, raça, religião, sexo, crenças, idéias, divisões, línguas. Não escolhe nada, absolutamente.
E esse é o melhor. O misturado, tudo junto sem nem separar e muito menos etiquetar (porque ninguém é mercadoria pra ficar recebendo selos e definindo por prateleiras).

Enfim era isso que eu queria dizer (ou não) nesta noite (imaginem isso com a voz do Cid Moreira, por favor :D)
E só pra constar como eu AMO a diversidade e a excentricidade: adoro salada de fruta com guaraná, odeio camarão, adoro capuccino com creme, adorei o livro Dom Quixote e até Marília de Dirceu, amo teatro, tenho um tombinho por afros(se eu não contasse isso, certamente minhas amigas contariam nos comentários), sou apaixonada pelo Figueirense, tenho mil e um amigos internéticos que eu estimo e desejo vê-los o mais depressa possível(entenderam o recado suas pragas?), acho o CQC o melhor programa da TV, me imagino em cima de um palco atuando, já fiz aula até de tango, curto muito estudar e acho irado essa história de ter um blog.
Maluca, que nada (H)
Amo a diversidade e isso basta.
Beijos me liga.
Ah, já contei que tô vidrada no Marco Luque?