quarta-feira, 10 de junho de 2009

Feridas que não doem, cicatrizes, marcas e lembranças

Já começo dizendo que infelizmente lembramos muito mais do que nos faz sofrer do que de algo que desejávamos há muito. (depois eu esclareço)
Segunda feira (08/06), como muitos alunos, fui ao colégio. Fui andando naquele frio desgraçado, com o nariz gelado ansiando pela aula do Furacão Caffé®. No caminho, encontrei-o parado com um cigarro, quieto. Era estranho, pois construí a imagem de um Caffé falante, focando com todo mundo e me chamando de pequeno hipopótamo. A Taiane(ou Taiani, não sei :x) estava ali perto também e me disse que não teríamos aula porque a filha de uma professora nossa havia falecido no dia anterior. Ok, fui pra casa né. Vou ficar fazendo o que no centro e no frio?
Na van, fui pensando no que a minha professora estaria sentindo. Queria confortá-la e tenho certeza que todos os alunos queriam. Do nada minha mente deu um pulo e comecei a pensar como ela se sentirá daqui a um ano, dois anos, cinco, dez... E sem palavra alguma acabei por concluir que ela não vai esquecer.
Engraçado, porque agora (23:45pm) eu estava com uma ideia formulada, prontinha (a ideia do primeiro parágrafo, viu?) e já não a tenho mais. Agora já acho que o que ela nunca vai esquecer é dos sorrisos da filha, de palavras de carinho. Ok, to em cima do muro e vou finalizar esse texto bjs tchau.
Brincadeira =ã
Então, forço-me a concluir que guardaremos para sempre o que nos corta com navalha e com um simples toque ainda machuca e o suave bater de asas de uma linda borboleta num dia de primavera. (eeeeeeeeeeeeeiiiita viajada heein).
É bem mais fácil não ser radical e ainda bem que mudo de idéia assim no pulo do gato (parece minha avó falando, credo o.o). Quem discorda, quem concorda, quem discorda e concorda avisa aê :)
Certamente nunca vou esquecer do Caffé todo de preto completamente calado e também ficará vivo e nítido na minha memória a sua abelha por 500 reais que vinha pro endereço por GPS.

Bom dia dos namorados pra quem tem e ÓTIMO dia dos solteiros pra quem não tem. HÁ. É ÓBVIO que eu defendo o meu lado da moeda, mas isso é assunto pra outro texto. Beijux pessoas