Já começo dizendo que infelizmente lembramos muito mais do que nos faz sofrer do que de algo que desejávamos há muito. (depois eu esclareço)
Segunda feira (08/06), como muitos alunos, fui ao colégio. Fui andando naquele frio desgraçado, com o nariz gelado ansiando pela aula do Furacão Caffé®. No caminho, encontrei-o parado com um cigarro, quieto. Era estranho, pois construí a imagem de um Caffé falante, focando com todo mundo e me chamando de pequeno hipopótamo. A Taiane(ou Taiani, não sei :x) estava ali perto também e me disse que não teríamos aula porque a filha de uma professora nossa havia falecido no dia anterior. Ok, fui pra casa né. Vou ficar fazendo o que no centro e no frio?
Na van, fui pensando no que a minha professora estaria sentindo. Queria confortá-la e tenho certeza que todos os alunos queriam. Do nada minha mente deu um pulo e comecei a pensar como ela se sentirá daqui a um ano, dois anos, cinco, dez... E sem palavra alguma acabei por concluir que ela não vai esquecer.
Engraçado, porque agora (23:45pm) eu estava com uma ideia formulada, prontinha (a ideia do primeiro parágrafo, viu?) e já não a tenho mais. Agora já acho que o que ela nunca vai esquecer é dos sorrisos da filha, de palavras de carinho. Ok, to em cima do muro e vou finalizar esse texto bjs tchau.
Brincadeira =ã
Então, forço-me a concluir que guardaremos para sempre o que nos corta com navalha e com um simples toque ainda machuca e o suave bater de asas de uma linda borboleta num dia de primavera. (eeeeeeeeeeeeeiiiita viajada heein).
É bem mais fácil não ser radical e ainda bem que mudo de idéia assim no pulo do gato (parece minha avó falando, credo o.o). Quem discorda, quem concorda, quem discorda e concorda avisa aê :)
Certamente nunca vou esquecer do Caffé todo de preto completamente calado e também ficará vivo e nítido na minha memória a sua abelha por 500 reais que vinha pro endereço por GPS.
Bom dia dos namorados pra quem tem e ÓTIMO dia dos solteiros pra quem não tem. HÁ. É ÓBVIO que eu defendo o meu lado da moeda, mas isso é assunto pra outro texto. Beijux pessoas
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nem fui pro colegio porque ja sabia do falecimento da filha da Lenita... mas hoje na aula dela, precisei segurar as lagrimas quando ela falou de sua perda.
ResponderExcluir