terça-feira, 11 de maio de 2010

Sem futilidades, por favor

(momento tirar teias de aranha)

Domingo foi dia das mamuskas (aeeeeee ) e eu fui almoçar na casa da minha avó e depois tomar café na casa da outra avó, e como a ocasião era mais do que fofuxa eu tentei caprichar mais na roupa pra não fazer feio nas fotografias, e ao fim do modelits, eu me olhei no espelho e me achei uma pessoa agradável de olhar. Não bonita, porque bonito ou não é conceito de quem vê. (acho eu)
E, poxa, eu vejo em tantos programa as pessoas falando: ah, eu não ligo para a moda, visto o que é confortável. e bla bla bla bla
Abre aspas, acho que o conceito de moda e tendência anda bem misturado na cabeça de todo mundo, inclusive na minha. Acho que moda é o vestir com coerência, ou algo assim. E a tendência, essa sim vem e vai.
E o curioso é que, nesses programas de transformação, quando a pessoa fica bonita, chega a chorar, diz que tem mais autoestima (auto-estima?). Mas então espera aí, a moda/tendência importa! Poxa, então adimite que não é só conforto, que gosta de se sentir bonita.
Não que conforto esteja relacionado com marcas, é só que quando se tem uma roupa de marca, devido ao custo, ao nome e a tudo que investem, é de se esperar que haja qualidade e conforto. Mas é claro que não há como agradar brasileiros e argentinos (gregos e troianos detected? yep)
E, bom, além de tudo é muito bom ouvir um elogio, sobre personalidade(que eu acho que deve estar refletida um pouco na roupa), sobre o jeito de se vestir, de se comportar e etc e tal.
Ah, só para fazer valer o título da postagem, não é válido vestir algo in vogue que você se sente desconfortável só para estar no último grito das passarelas. Acho que moda/tendência é para todos, é só achar aquilo que mais lhe cai bem e favorece.
Para finalizar, eu lembro de ter visto uma reportagem do Clodovil, e quem fazia as perguntas era a Marília Gabriela e ela perguntou a ele o que era mais importante: moda ou saúde.
E ele respondeu: é claro que é a moda.
Não sei se ela esperava uma resposta dessas, mas perguntou a ele o porquê(tá, eu não aprendi a usar os porque's, perdão)
E ele disse: ora, se você está passando mal em casa e precisa ir a um hospital, você vai nu?

Achei o ó do borogodó ATORON

Bom, era isso
Ainda acho meio estranho eu falando sobre isso, até porque eu fujo de "tendências", como aquele amarrador que mais parece um fio de telefone, acho que só não procuro chocar demais as pessoas, até porque minha mãe sendo quem é não me deixaria sair parecendo a Lady Gaga.
Tá, acabei
Não escrevi tão bem quanto eu tinha elaborado na minha cabeça, mas estou meio perdidinha essa semana, e agoniada, tensa, angustiada, mil coisas. E minha criatividade e capacidade pra elaborar temas também não tá ajudando
But, como a cavalo dado não se olham os dentes, fiz o que fiz HAHAHAHA
Boa semana aí tios e tias
Qualquer coisa, nos encontramos em algum batlocal
Beijos, aloukaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário