quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Simulado Tendência

eu sei que isso não tem nada a ver com o que eu resolvi fazer com esse blog (mas se eu quiser mudar é problema meu, não?) mas eu pre-ci-sa-va anunciar pra quem pudesse ouvir (ou ler) que eu, Marina de Oliveira Duarte, acertei 93% do simulado pra bolsa do colégio Tendência. É, eu digitei certíssimo, noventa e três por cento :DDDDDDDD
Quando a mulher falou ao telefone, eu desliguei e nem perguntei em qual lugar eu fiquei. Comecei a chorar, sei lá eu o que me deu :o
FIQUEI EM PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO, :D

Bom, da próxima vez posto algo decente, prometo.
E será um texto um tanto quanto, hum, sério (ou não hein)

That's all folks. Kisses and hugs ;*

7 comentários:

  1. Holy crap, senhorita! 93%! Congratulações! Sem dúvida alguma, não está nada mal!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, parabéns mesmo, tenho orgulho de ter uma amiga como você! teamo Maa, beijos e da proxima quero ver 'o texto' heeein haahahah

    ResponderExcluir
  3. srta duarte é cdf hein
    hauhauhauahuahuaha
    agora vai estudar na capital
    chiquem bem!
    hauahuahuahua
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Falei pra voce que ia consegui nao falei ,parabens meu amor eu te amo muito ta
    voce merece ♥

    ResponderExcluir
  5. Para TUDOOO! Passa um gloss e diz que é GATXINHA!

    Arrasou no blog e no simulado gata.
    PEGA A VAGA E SAI BATIDA, nem olha mais pro CAU.
    hehehe

    Parabééns primaa.

    ResponderExcluir
  6. hahahaaaa a marina eh cdffffff!
    suhdiahuidhauidhauhdu
    Ela conssegue impressionar todo mundo sempre! Eh por isso que ela eh phoda! uaheuihaihaeiuhae xD!

    ResponderExcluir
  7. quando eu perguntei se tu era esperta, tu bem humilde...é sou..e falou da "familia de professores". meu senhor amado, vc não é só inteligente marina, tu é cdf mesmo e além disso muito gente boa! Disparou na colocação e acabou com todo mundo com esse sorriso contagiante lá no tendência, espero que nos vejamos lá ano que vem!!!
    beijos!

    ResponderExcluir