domingo, 19 de outubro de 2008

vida de montanha russa

Sabe aqueles momentos em que é inevitável pensar no motivo que nos fez sair da cama no dia? Parece que algo místico (ta bom, já dei minha primeira viajada) nos diz: hoje o dia vai ser daqueles.
Sempre gostei desses ditados populares e aquelas “leis” que não são leis e a minha favorita sempre foi a lei de Murphy que dizia: se alguma coisa tem chance ainda que remota de dar errado com certeza dará.
Não sei se isto também acontece com você, caro leitor, mas comigo se o dia já começa com o pé esquerdo, ele continua e termina do mesmo jeito que começou. Meu dia fica exatamente às avessas.
E fazer o quê? Respirar fundo sem dúvida. Uma, duas, três vezes se preciso. E pensar que tudo é como uma montanha russa que desce, mas depois sobe.
E mesmo nessas descidas, a alegria existe junto com a emoção. E depois desses momentos de euforia tudo volta ao normal. O problema que é só depois da descida que notamos que perder a paciência e discutir não vale a pena. A palavra de ordem nesses momentos é: relax.
Sou a favor de gritar para relaxar um pouco, mas só aqueles gritos que não incomodam ninguém, certo? Afinal, ninguém tem culpa desses nossos momentos loucos, malucos, pirados, “fora da casinha”...

( Quem passou a sexta comigo, entendeu o que eu quis dizer G_G )

Um mês (yn) <:o)

That's all. Apavora querida, rouba um beijo e sai batida :*

8 comentários:

  1. Boaa marina ;D
    boa sorte no teu blog
    tah massa ;D
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. adoreeei o de hoje e queria ter passado o dia cuntigo! te amo

    ResponderExcluir
  3. suhaushausa ai amiga adorei e ÓBUVIU que eu sei do que tas falando né ^^
    ta guardado eles que esperem

    ResponderExcluir
  4. não passei o dia contigo, mas te entendo p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e!
    adorei o texto, e, pra variar, me identifiquei :x
    beeeijo clone :*

    ResponderExcluir
  5. ...ja sabe oque escrever na prox redacao neah ?!
    asdauhdiudiuhuidha

    queria te passado a sexta com vce !! eu ia te da uns abracoo e te dexa mais caalmaa!!! (ow pelo menos tentar!!!) auhsuidhauidhuahdiuahduia

    adoro!

    ResponderExcluir
  6. Já dizia o velho romano: ao tropeçar na soleira da porta, não saia de casa. =-)
    O problema é conseguir dar conta da descida da montanha russa sozinho - muito mais fácil arrastar alguém junto, nem que seja o vizinho que reclama ao ouvir os gritos incessantes. E como nunca ficamos ensandecidos por conta própria... =-)

    ResponderExcluir