quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O que não vale é ser sempre igual

Mariina :9 diz:
sobre o que tu quer que eu escreva?
ai
Raphael Vilela diz:
sobre MIM
Mariina :9 diz:
EAAEEHAUEAH
Raphael Vilela diz:
ahiuahiuahiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahaiuhaiuhauih

ééée Rapha querido, seu pedido é uma ordem /exagero
Não tem como eu escrever sobre você, então que tal amizade?
Vou propor melhor: que tal a mudança da amizade? Todo esse chacoalhar que a gente passa, as transformações. Afinal quem nunca ouviu um amigo dizer: você tá estranha(o) comigo.
éééé ontem eu ouvi isso simplesmente 4 vezes.

Dia desses meu amigo(e não é o Rapha) me pediu: se eu, sei lá,mudar ou algo assim fala tá?
E eu pensei: ele vem mudando todos os dias, parece que cada dia eu tenho um amigo diferente. E foi aí que eu entendi que não é só ele que está mudando, mas todo o mundo, inclusive eu! Não é de hoje que as pessoas vêm me dizendo: você ta diferente/estranha/mudada comigo. E eu sempre pensava: maluquice, eu to igual. Engano meu! Eu estou mudando sempre, mas parece que agora as mudanças são mais radicais(adorei essa palavra, ra-di-cais). E mais importante do que notar as mudanças, é aceita-las. As nossas e daqueles que convivem conosco. Não estou dizendo que devemos mudar para agradar todo mundo, até porque quem gosta de nós não quer que a gente mude, simplesmente nos completa. É como se a gente tivesse um amigo novo a cada dia, e o melhor: não tem aquele receio de não conhecer, só tem um jeito novo. Acho que uma mudança aqui, outra ali, faz parte da vida mesmo e isso que é súper divertido.
Já pensou se todos os dias da nossa vida fossem iguais?
Não quero nem imaginar. Do jeito que eu adimito que sou maluca e AMO ser nem que seja um pouco fora dos padrões eu iria pirar.
Então viva as mudanças(boas, por favor, não invente de sair por aí matando seu(a) namorado(a) por ciúmes. Tudo tem limite, senão vira zona) e que elas venham sempre animar nossos dias.

Um beijo e um queijo :*

7 comentários:

  1. ameei o post de hoje e concordo plenamente contigo, acho que é bom as vezes mudar mesmo, quebra a rotina sabe, faz a vida se tornar mais especial do que ja é! ;) e também acho que devemos fazer isso com limites por que se nao vira zona haha =) amiga te amo, e continue assim seus posts estão demais :**

    ResponderExcluir
  2. Caaara nao acredito, era pra eu ser o primeiroo!!

    Eu to ficando com medo de ficar entrando aqui.. aiuehuiaehuiae os textos sao cada vez mais perfeitos!!
    E daqui uns tempos eu vicio! isaijaijsaijs

    Mahh, voce simplismente fez um negocio perfeito em menos de 10 minutos... ;)

    ResponderExcluir
  3. meu tu esta mudada. iohohaoh ;P
    brinks :) eu adoro teu jeito de ser. sempre sabe o que quer da vida
    e sabe falar isso com as pessoas
    *-*
    amay o texto!

    amo voce *;

    ResponderExcluir
  4. Interessante pensar que "radical" vem do latim e significa "raiz" - seriam as mudanças radicais aquelas nas quais voltamos mais propriamente ao mesmo lugar? É como "revolução" - parece implicar numa mudança absoluta, mas se lembrarmos da astronomia, revolução é o movimento no qual o planeta faz uma volta de 360 graus em torno de seu eixo e retorna para o mesmo lugar. O que muda, realmente? E o que fica?

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA ;)
    um lugar pra marina colocar em pratica o lindo dom de escrever ;)
    parabens ta um texto i tanto ;*

    ResponderExcluir
  6. eu nem sei quem foi esse amigo que disse isso :B

    ResponderExcluir
  7. Realmente cada dia é uma Marina diferente ;x mais la no fundo acho eu que é a mesma marinex de sempre que adora um café com creme e coisa e tal,que mesmo tendo vontade de me bater as vezes né (acho eu) sempre escutando minhas músicas sem noção naquele pique! auhuaeheuahueah,e realmente se a todos os dias a nossa vida fosse igual iria ser uma merda,não existeriam funks novos,tenho dito. eu sei que tu me entendeu ;)
    to sempre aqui lendo,seus posts estão demais mesmo ;*

    ResponderExcluir