quinta-feira, 2 de maio de 2013

Recomeço

Eu sei, eu admito, minha angústia boa parte não passa por não colocar pra fora.
Chorar não é o suficiente e não me extravasa.
Preciso escrever. Feito louca. Escrever e apagar. Escrever e nem publicar.
Acho que fazer jornalismo eu usei como 'desculpa' que escrevo demais. Mentira, escrevo não (não agora). Não escrevo porque eu deixei acumular, deixei-me soterrar por mim. Pela avalanche que me varre dia a dia e faz a poeira ir acumulando ali no canto. Só que agora a poeira não me deixa avançar. E chegou a hora da faxina.
Não uso o blog como ~diário de bordo~, então não preciso dizer tudo que eu fiz, o jornalismo, o fim de um relacionamento, a Laura delícia, o Beico delícia, o Lenine ~corações~, os novos amigos... bom, agora já contei :P
O blog é a minha maneira de pôr pra fora, não enlouquecer, de manter minha mente saudável pro corpo também se manter.
Hoje pensei: minha dor de garganta é por tudo que eu não disse, é por calar a minha voz de desejo.
Sou mesmo mó bocó! Porque eu sei como eu funciono. Sei que tô muito além do meu limite, que já tô construindo tudo em cima de uma mesa de açúcar. Daqui a pouco cai ssaporra toda!
E eu construo tudo de novo, galgando meus passos, mas sem arrumar a perna bamba da mesa é perda de tempo!
O chato é saber que tem mil coisas do avesso, espinhas de peixe na garganta, coisas mal digeridas no estômago, e não saber resolver nada disso. Não dá pra tomar um antiácido e esperar o bicho fazer sua magia farmacêutica.
Será que escrever vai fazer tudo passar? Porque parece algo meio só pra enganar, tipo placebo sabe?
É que não sei como arrumar, sei que tá tudo errado, ONDE tá errado, mas não sei mesmo arrumar. A não ser esperar o tempo andar sozinho... alguém tem um controle pra acelerar essa fita???
Agora já escrevi, já chorei, já fiz tudo que dava.
E que isso tudo passe, que eu volte pro meu eixo, que eu consiga dormir e acordar bem, sem ficar nessa montanha russa de enlouquecer.

Porque assim nesse sobe e desce, não tem 'coisa mal digerida' que não venha pra fora!

Um comentário: